sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Bem,

Hoje quero falar sobre a ignorância das pessoas. Gostaria de saber o que passa na cabeça de um ser que não tem o mínimo de discernimento sobre uma boa educação, como tratar as pessoas, falar com as pessoas.
Como deixamos o nosso dia acabar por causa de um simples atraso, ou de alguma coisa tão boba que deu errado e por isso acabamos por maltratar quem está do nosso lado, quem está atravessando uma rua, uma simples ultrapassagem.
Gente! Temos que ficar bravos, nervosos e ignorantes com os absurdos que vemos, gente jogando lixo pra fora do carro, bitucas de cigarros, chiclete, gente dormindo na rua, assaltando a carteira de alguém, crianças fumando crack em plena luz do dia...esse tipo de coisa pode realmente tirar do sério, nos deixar bravos e até mesmo fazer com que percamos a alegria do dia...não as bobeirinhas da manhã, como perder o fretado por exemplo...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vida!

Aiai...,

Hoje resolvi, por insistência da minha amiga-dinda (ela sempre me convence) escrever sobre mim, sobre meus pensamentos, ideais, revoltas, ou seja, expor o que sou, sinto e penso.

Sejam bem vindos!

Fla